Controle de Estoque


Produtos de limpeza, medicamentos e outros materiais utilizados em procedimentos e consultas, além do material de escritório, são itens de uso diário na sua clínica. E mais do que isso: manter o controle da quantidade disponível desses itens é essencial para a boa experiência do seu paciente. Então, deixe o Shosp lhe ajudar a gerenciar todos esses produtos, automatizando suas retiradas e ganhando tempo.

  • Controle de produtos

    Comece mapeando cada item que vocês e seus pacientes utilizam no dia a dia da clínica. Agora é só adicioná-los no Shosp e começar a controlar quando vocês compram ou fazem o uso de algum deles.

  • Diferentes estoques

    Você provavelmente guarda suas luvas e agulhas num espaço físico diferente do desinfetante e do papel higiênico, certo? Então, registre esses itens no Shosp em almoxarifados diferentes também.

  • Baixa automática

    Diga ao Shosp quais os produtos utilizados em cada procedimento da sua clínica - desde luva até doses de medicamentos. Depois é só agendar um paciente e o sistema dará baixa automaticamente por você.

  • Controle de estoque mínimo

    Para cada item utilizado na clínica há um fluxo de utilização, e um prazo entre fazer uma nova compra e repor seu estoque. Para nunca ficar sem um item, conte com os alertas de estoque mínimo do Shosp.

  • Movimentação entre estoque

    Facilite sua logística com um estoque de armazenamento e alguns estoques de uso. Tirou um produto do armazenamento e guardou na gaveta do consultório? Use o Shosp e monitore todas as transações.

Paula Rink Abujamra - CEO da Atend Já Cambé
‘O Shosp é um software de gestão que nos permite ter uma visão geral de tudo que acontece na empresa. O sistema é fundamental para a Atend Já porque com os relatórios e a agenda, conseguimos manter a clínica organizada, isso facilita para uma administração real.’

Agora é só começar a usar!

O Shosp tem o plano perfeito para suas necessidades, fale conosco e comece hoje