O Hospitalar 2018 está chegando ao fim, mas o clima de ideias a mil e a plena inovação ainda estão pulsando, o que é muito positivo para o futuro da área.

Enquanto escrevemos esse texto, o Shosp está presente no evento que é referência quando o assunto é saúde nas Américas. E já estamos com saudades!



Para quem não conhece, o Hospitalar 2018 é o palco ideal para quem está interessado na geração de negócios, além da formação de networking e reconhecimento da marca.

Mais do que isso tudo, no entanto, o Hospitalar é o evento top quando falamos em aperfeiçoamento, troca de ideias e tecnologia para a área da Saúde.

Afinal, a área de reabilitação, tecnologia, entre outros nichos da Saúde tem a chance de potencializar sua força a partir das coisas que acontecem aqui.

Para se ter ideia da grandiosidade dos quatro dias de evento, alguns números:

  • Mais de 1.200 marcas expositoras (incluindo o Shosp!);
  • Mais de 90.000 profissionais visitando o congresso;
  • Mais de 70 países presentes;
  • Além dos 15 palestrantes de peso que estão fazendo parte do evento.

Nossa stand está na Rua 19-57, onde estamos recebendo nossos clientes, parceiros, além de estarmos falando sobre o Shosp para centenas de outros profissionais! 

Para o Shosp é um prazer enorme fazer parte deste grande evento e poder colaborar para que cada vez mais clínicas e consultórios possam transformar suas realidades.

Se você está por aqui para aproveitar bem o último dia de Hospitalar 2018, faça uma visita. Ficaremos muito felizes em te receber!