O Marketing médico do Shosp está de cara nova

Com o nosso sistema com marketing médico, você consegue ser o dono do empreendimento e se destacar da concorrência. Aumente a taxa de retenção dos seus pacientes, garanta um atendimento mais humanizado, cresça a sua presença digital e fidelize os seus pacientes com o Shosp.

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Software Médico para Relacionamento com o cliente

Mais de 70% de aumento no número de consultas

A confirmação de agendamento além de otimizar a rotina da sua clínica médica ou consultório, reduz o número de faltas dos pacientes o que evita possíveis buracos na agenda.

Humanização na relação com o paciente

Quem não gosta de ser lembrado no dia do aniversário? Vai ser através de um sistema com marketing médico que haverá a possibilidade dessa interação com o paciente.

Crescimento constante

É sempre importante escutar o que os pacientes têm a dizer. Realize pesquisas de satisfação para saber o que estão achando do atendimento médico, da infraestrutura da clínica e com isso focar em melhorias contínuas.

Um dashboard completo com atualização em tempo real e insights para alavancar sua clínica

O nosso sistema com marketing médico vai proporcionar um dashboard com atualização em tempo real para acompanhar o desempenho das estratégias e analisar indicadores de performance. E assim, conseguir atingir metas e alcançar o objetivos traçados dentro do consultório médico ou clínica.

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Marketing médico e relacionamento automatizado integrados com o nosso sistema de gestão

É fácil proporcionar um atendimento humanizado aos pacientes da sua clínica médica. Basta usar estratégias personalizadas com o envio de campanhas de SMS e e-mail para que os pacientes sintam que estão recebendo a atenção e cuidados necessários.
São passos preciosos para estar à frente da concorrência

Acompanhe o tratamento do paciente através de automações de mensagens

O sistema com marketing médico do Shosp tem um recurso chamado fidelização de pacientes. Com ele, o profissional da saúde vai conseguir trabalhar a base de pacientes cadastrados no sistema e preparar um cronograma de mensagens para lembrar a determinados tipos de pacientes a retomar o tratamento. Por exemplo, tratamentos de botox.

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Reforce a presença digital através de datas comemorativas

O SMS Marketing do sistema de gestão do Shosp permite que mensagens de datas comemorativas ou de conscientização sejam enviadas para os pacientes. Até o envio para datas mais específicas como dia da mulher, dia das mães, etc. O diferencial é que o gestor ou profissional da saúde vai poder estipular um cronograma das datas comemorativas do ano e já AGENDAR o envio para ficar tudo automatizado e não perder o tempo da estratégia.

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Agilize a comunicação com o paciente

Vai ser através da recepção automatizada que a comunicação estabelecida com o paciente será realizada de forma ágil. Isso tanto pelos profissionais da saúde dentro do estabelecimento médico quanto pelas recepcionistas. Ademais, o gestor ou prestador responsável poderá colocar vídeos informativos ou de entretenimento para os pacientes se distraírem enquanto esperam para serem atendidos.

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Sua agenda lotada com o agendamento online

Além de desafogar a recepcionista, o agendamento online garante mais independência ao paciente. Pois ele consegue acessar as informações profissionais de cada prestador e agendar a consulta no perfil online, além de ter controle sobre seus agendamentos na área do paciente. E, por final, realizar o pagamento de forma adiantada pelo nosso pagamento online, o Shosp Pay.

Caso queira saber mais sobre como receber pelas consultas de forma online, é só clicar no botão abaixo:

SAIBA MAIS SOBRE O PAGAMENTO ONLINE
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A utilização do serviço SMS do Shosp na confirmação de agendamento permite um contato direto com o paciente, em um momento decisivo, evitando improdutividade e perda de tempo para ambas as partes. O ponto alto é justamente saber que o paciente lerá a mensagem e dará um retorno se irá comparecer ou não na consulta.
José Marcos Martins
Gestor DBKZ na AUAD & Costa

Conheça o módulo por completo

Confirmação de Agendamento

Confirmação de Agendamento

A confirmação de agendamento otimiza o procedimento com o envio automatizado, e além de ser mais barato, proporciona mais tempo para a recepcionista focar em outras atividades.

Fidelização de pacientes

Fidelização de pacientes

Tenha um atendimento humanizado e aumente a sua taxa de retenção ao incentivar e conscientizar os pacientes a retornarem à clínica médica através de mensagens personalizadas.

Aniversários

Aniversários

Valorize os pacientes se atentando aos detalhes. Envie mensagens através de SMS e e-mails na data de aniversário para fortalecer o relacionamento.

SMS Marketing

SMS Marketing

Envie campanhas de datas comemorativas e de conscientização a determinados grupos de pacientes com o novo SMS marketing do nosso sistema para clínicas e consultórios.

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Identifique gargalos e pontos a melhorar através do disparo de mensagens de avaliação de atendimento e infraestrutura do estabelecimento após cada serviço prestado.

Classificação de Pacientes

Classificação de Pacientes

Segmente e nomeie grupos específicos de pacientes para o envio de mensagens mais assertivas de acordo com o tratamento e orientações necessárias.

Recepção automatizada

Recepção automatizada

A primeira impressão é a que fica, então proporcione uma espera ao atendimento agradável e otimizada com o painel de chamado que o sistema com marketing médico do Shosp oferece.

Perguntas frequentes sobre o
Relacionamento com o paciente

Para diminuir as faltas na sua clínica, ative a confirmação de agendamento por SMS e por Email, dentro do Relacionamento com o Paciente e personalize suas mensagens para encaixar melhor no perfil de sua clínica e o restante o Shosp faz por você.

Apesar do módulo de confirmação de agendamento automática do Shosp otimizar a rotina do dia a dia de ligar para o paciente para confirmar o agendamento, o prestador pode optar por não utilizar este serviço, e para isso, o módulo tem a parte de restrições, onde os prestadores que optaram por não fazer parte são adicionados na lista de restrição.

Configure apenas uma vez na hora da ativação e o Shosp cuida dos envios das mensagens. Além disso, todos os módulos do Relacionamento com o paciente possuem a opção de deixar a mensagem mais humanizadas e personalizadas com a utilização das Macros.

O SMS Marketing é ótimo para estratégias de envio de campanhas para datas comemorativas e de conscientização e a Fidelização de pacientes permite que você construa uma sequência de mensagens para trabalhar a sua base de pacientes. De acordo com as regras estabelecidas, as mensagens vão ser enviadas dentro de um intervalo de tempo lembrando o paciente de retomar algum tipo de tratamento contínuo ou remarcar uma consulta.

Com a Recepção automatizada, você otimiza tanto o tempo dos prestadores na clínica quanto das recepcionistas. Ao invés do médico se deslocar até a recepcionista para confirmar o próximo atendimento, basta configurar no sistema com marketing médico. E quando o paciente chegar na clínca, ele pode confirmar a chegada através do totem, acompanhar a fila de atendimento pela televisão da clínca e ainda tem a opção de colocar vídeos informativos para os pacientes assistirem enquanto esperam pelo atendimento.

Pode. Em primeiro lugar você classifica o grupo de pacientes em “Classificação de Pacientes” e em seguida personalize as regras de envio de mensagens para os grupos que devem retornar à clínica.

De acordo com pesquisas, às 6h da manhã, 50% da população começa o dia ao conferir a caixa de e-mails. Por isso, horários entre 6h e 8h da manhã costumam ter boas performances para o envio de campanhas.

Para acompanhar o que os pacientes têm a dizer sobre a clínica, ao médico ou ao consultório basta acompanhar no Dashboard dentro do módulo de relacionamento com o paciente além de poder tirar insights com as informações que disponibilizamos para nossos clientes. E nos relatórios, você pode conferir o desempenho de atendimento de cada prestador da saúde e até observações da infraestrutura do estabelecimento.

É possível através das Macros, pelas regras, como também pelos filtros disponíveis nos módulos de Classificação de pacientes do Shosp.

Sim, no momento que a mensagem for configurada o profissional da saúde pode colocar tanto uma imagem quando o logo da clínica ou consultório.

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