Relacionamento com o Paciente

Um bom relacionamento garante satisfação e, consequentemente, fidelização de pacientes.

Através do sistema médico Shosp você consegue manter um contato contínuo e automatizado com seus pacientes, conquistando-os de forma simples e prática.

Automação de comunicação

Agilize a comunicação com paciente com o envio de SMS e E-mails do Shosp sem sobrecarregar a recepcionista e diminua janelas de atendimento para aumentar a satisfação e seus lucros. Tudo isso através de automações em um único sistema para clínicas.

Confirmação de consultas

Reduza faltas e buracos na agenda de forma prática e intuitiva e identifique gargalos. O software para clínicas e consultórios envia mensagens de confirmação automáticas um dia antes da consulta e atualiza sua agenda baseada na resposta do paciente, diminuindo o tempo de espera e agilizando a fila de espera.

Fidelização de pacientes

Conquiste seus pacientes e incentive-os a retornar a sua clínica através de mensagens personalizadas. Crie gatilhos com as automatizações e filtros baseados na última visita do paciente e depois confira os resultados nos relatórios gerados pelo sistema.

Aniversários

Valorize seus pacientes atentando-se aos detalhes. Envie SMS ou E-mail no aniversário dos seus pacientes para nutrir o relacionamento, demonstrando que se importa, através de um sistema de automação no software médico.

Pesquisa de Satisfação

Identifique gargalos e pontos a melhorar através do disparo de mensagens de avaliação de atendimento após cada serviço. O software de gestão clínica te ajuda a saber o grau de satisfação e as opiniões dos seus pacientes sobre seu atendimento.

Mala direta de SMS

Engaje seus pacientes em seus respectivos tratamentos compartilhando dados relevantes. O programa para consultórios e clínicas dispõe de uma inteligência com filtros para envio de mensagens customizadas para atender a suas necessidades.

A utilização do serviço SMS do Shosp na confirmação de agendamento permite um contato direto com o paciente, em um momento decisivo, evitando improdutividade e perda de tempo para ambas as partes. O ponto alto é justamente saber que o paciente lerá a mensagem e dará um retorno se irá comparecer ou não na consulta.
José Marcos Martins
Gestor DBKZ na AUAD & Costa

Agora é só começar a usar!

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